terça-feira, 1 de janeiro de 2019

ATENÇÃO!!

Caros alunos,

ao longo dos últimos 20 anos criminosos vem realizando crimes contra mim, como fraude, tortura, tentativa de assassinato e outros. Garantidos pelo anonimato os bandidos tem encontrado colaboração de pessoas dentro das escolas onde trabalho e recrutado servidores e alunos para participar.

Considerem não apenas o fato de poderem ser manipulados a participar de ações criminosas, como também que entre os bandidos existem policiais e pessoas poderosas que contam com suporte de partidos políticos. Como devem saber essas pessoas são capazes de eliminar qualquer um que possa expor o grupo depois de atingirem seus objetivos. Diante disso tenham muito cuidado!

Aos alunos adultos recomendo atenção para não acabar participando de ações estranhas solicitadas por qualquer pessoa, inclusive de diretores, professores, funcionários ou de colegas de classe, mesmo que o pedido pareça inocente e que as pessoas sejam sempre sorridentes e simpáticas. Aos menores de idade vale o mesmo conselho, contudo é importante que também comuniquem aos pais ou responsáveis.

Para aqueles que eventualmente já foram procurados, mas que não notaram "maldade" na conversa reflitam: em algum momento foi solicitado que você ocultasse algo ou que contasse uma mentira caso alguém perguntasse a verdade? Que tipo de pessoas espalham informações criminosas e exigem em troca que você conte uma mentira?

Att.,
Sobral.

Vejam:
Cartilha Assédio Moral.
O que é assédio moral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.